PM recupera quatro veículos roubados e duas armas de fogo no agreste alagoano

Apreensões foram registradas em Arapiraca, Teotônio Vilela e Igaci

PM recupera quatro veículos roubados e duas armas de fogo no agreste alagoano

Apreensões foram registradas em Arapiraca, Teotônio Vilela e Igaci

Por Assessoria | Edição do dia 5 de maio de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,,,


Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Alagoas recuperou nesta última terça-feira (04) quatro veículos roubados na região agreste do Estado. Os veículos foram encontrados nos municípios de Igaci, Teotônio Vilela e Arapiraca. Além dos veículos, os militares também apreenderam nas ações dois revólveres calibre 38.

Em Igaci, a guarnição Rocam do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM)  foi informada que indivíduos em dois veículos estavam praticando roubos no povoado de Lagoa de Cima, zona rural do município. Os suspeitos fugiram do local sentido Arapiraca, onde foi solicitado o apoio do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) para o acompanhamento dos suspeitos.

Na cidade de Craíbas, um dos veículos, um Chevrolet Celta, foi interceptado pela Radiopatrulha do 3° BPM, onde dois  homens  efetuaram disparos contra a guarnição e colidiram em um barranco. Eles tentaram fugir a pé, ainda atirando contra os militares, onde um deles foi capturado e o outro fugiu derrubando o seu revólver durante a fuga..

O outro carro que dava apoio aos roubos, um Fiat Punto, foi encontrado pela Rocam do 10° BPM juntamente com o Pelopes do 3° Batalhão. Nele estava um homem com os materiais fruto dos roubos, além de duas placas de identificação veicular adulteradas.

Os autores, de 25 e 36 anos, foram apresentados na 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP),  de Palmeira dos Índios, juntamente com o material apreendido: dois revólveres calibre 38, nove munições, sendo quatro deflagradas, um carro roubado, um carro com placa adulterada, um relógio e R$259,00 em espécie.

ARAPIRACA

Ainda na terça-feira,  guarnições do 3° BPM recuperaram mais dois veículos roubados em Arapiraca. Foram encontrados um carro com queixa de roubo abandonado no bairro de Boa Vista e uma motocicleta, também com queixa, deixada no bairro Alto do Cruzeiro. Os veículos foram levados à Central de Polícia da cidade.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados