PM recupera “paredão de som” avaliado em 700 mil reais

O equipamento foi encontrado numa cidade do estado do Ceará e levado para a Central de Polícia de Arapiraca

Por | Edição do dia 10 de novembro de 2015
Categoria: Artigos, Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


paredao

O material que foi encontrado na cidade de Missão Velha, no estado do Ceará (Foto: Ascom/PC)

Ontem (10), a polícia militar com agentes da Delegacia Regional de Arapiraca em conjunto com a equipe da Gerência de Polícia Judiciária, recuperou um som automotivo, conhecido como “paredão”, avaliado em cerca de R$ 700 mil.

O assalto dos equipamentos aconteceu durante uma festa na região Agreste de Alagoas, em Taquarana, por assaltantes cearenses presos no último sábado (7) pelos policiais da delegacia de rádio patrulha.

O som foi encontrado na cidade de Missão Velha, no estado do Ceará, em uma ação que teve apoio da Companhia da Polícia Militar da cidade de Brejo Santo (CE). O delegado Gustavo Xavier explica que, após a prisão da quadrilha, policiais civis alagoanos se deslocaram ao Ceará e com a ajuda do major Sobreira e sua equipe, chegou-se ao material roubado, que estava desmontado em frente a uma oficina para reparos de soldas, cujos serviços haviam sido contratados por Anchieta, líder do grupo criminoso preso em Arapiraca.

No local, foram apreendidos vários cabos de fios, 12 twiters do som, 10 baterias de carro (grandes), oito auto-falantes, dois módulos de som, 14 cornetas de som e um reboque, de placa OHH9885. Todo o material foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados