Boa Noite!, Quinta-Feira - 5 de Dezembro de 2019

 

PM prende suspeitos de sequestro de empresário e rastro de destruição

Redação / 10:11 - 05/06/2016

Depois que a vítima conseguiu fugir, criminosos bateram em 15 veículos durante fuga rumo ao Litoral Norte


Uma operação do 6º Batalhão e da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar prendeu, na manhã deste domingo (05), três suspeitos de participação no sequestro de um empresário em Maceió na noite de sexta (03). Eles foram pegos em São Luiz do Quitunde e Barra de Santo Antônio. As buscas pelo líder do grupo seguem pelo Litoral Norte.

Motos recuperadas (Foto: Ascom PM)

Motos recuperadas (Foto: Ascom PM)

Foram presos Jadson Melo dos Santos, Abrahan Jeferson Cabral de Melo e Emerson Melo dos Santos, levados para a Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe para os trâmites de identificação. No entanto, Jadson Melo teve que ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HEG), pelos ferimentos adquiridos durante a fuga.

De acordo com a PM, o suspeito foragido é Altair Caetano da Silva, que teria pelo menos oito passagens pela polícia, envolvido com homicídios tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Com as prisões deste domingo, foram recuperadas duas motos roubadas e o carro Ideia usado na fuga.

Entenda o caso

O empresário foi abordado na Avenida Buarque de Macedo na sexta-feira, por volta das 19h30, e levado em seu próprio carro, uma Hilux prata. Nas imediações do shopping de Cruz das Almas, ele teria aproveitado a diminuição da velocidade devido ao trânsito e saltado do carro.

Os bandidos então empreenderam fuga, batendo em 15 veículos. Um carro capotou, sem tanta gravidade para os ocupantes, mas um motociclista ficou gravemente ferido e está internado no HGE.

Na tentativa de despistar a polícia, os bandidos abandonaram a Hilux e atearam fogo ao veículo.

Carro da vítima foi carbonizado (Foto: cortesia Whatsapp)

Carro da vítima foi carbonizado (Foto: cortesia Whatsapp)


Comentar usando