PM prende quatro homens e “estoura” boca de fumo em condomínio no Centro

PM prende quatro homens e “estoura” boca de fumo em condomínio no Centro

Por Redação | Edição do dia 16 de novembro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,


A Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens com envolvimento em tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (15), e “estourou” uma boca de fumo, que funcionava em uma residência no Centro de Maceió.

O Batalhão de Rotam recebeu a informação que um homem estava com uma bolsa de drogas na Praça do Centenário, no Farol. Quando foi localizado, o indivíduo se entregou e relatou que pegava o entorpecente em uma casa localizada em um condomínio.

A guarnição se dirigiu ao residencial e, com a autorização da responsável, realizou buscas até achar um homem portando uma arma de fogo, que tentou fugir entrando em uma das casas. Nesse imóvel foi encontrado mais um suspeito com uma quantidade grande de drogas e matéria-prima para sintetização dos entorpecentes.

Um outro suspeito pulou um muro que dava acesso a uma barreira da rua Barão de Atalaia e sofreu escoriações e fratura em uma das pernas. O suspeito socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber os atendimentos.

No total, foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições, 4,9 quilos de maconha, 3,4 quilos de cocaína, quatro balanças de precisão, 17 cartelas de Rohypnol, sacos de pinos, uma prensa e um macaco hidráulicos e um aparelho celular.

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por associação para o tráfico, tráfico qualificado e tráfico relacionado a insumos e matéria-prima para preparação de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados