PM prende mulher com mais de 3 kg de maconha em Chã da Jaqueira

Dois homens ainda estão foragidos

PM prende mulher com mais de 3 kg de maconha em Chã da Jaqueira

Dois homens ainda estão foragidos

Por Redação | Edição do dia 30 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Uma mulher de 22 anos foi presa com mais de 3 kg de maconha durante a tarde deste sábado (29), no bairro de Chã da Jaqueira, parte alta da Cidade de Maceió. Outros dois suspeitos, que estavam armados, conseguiram fugir pela mata e seguem foragidos. A identidade da acusada não foi divulgada. 

As guarnições motorizadas das Forças Tática 1 e 2, que integram o 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionadas, por volta das 17h, para atender uma denúncia de tráfico de drogas. De acordo com informações dos militares, eles receberam informações do Serviço de Inteligência de que havia chegado uma grande quantidade de drogas na Vila Almeida.

Foto: Cortesia

Quando chegaram ao local, os policiais começaram as buscas numa área de mata e foram recebidos a tiros. Durante a perseguição, dois homens armados fugiram, mas uma mulher foi detida. Aproximadamente 3,700 kg de maconha, foram localizados dentro de um balde enterrado. 

Diante dos fatos, a acusada foi detida e encaminhada a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuada por tráfico de drogas pelo delegado plantonista. Uma balança de precisão também foi apreendida. Os outros dois suspeitos não foram localizados e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados