PM prende jovem após arrombamento e furto em loja da Ponta Verde

Por | Edição do dia 30 de maio de 2016
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,


Nas primeiras horas da madrugada deste domingo (29), cadetes da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM) conseguiram prender Wesley Thiago Anselmo da Silva, de 24 anos, acusado de ter arrombado e furtado um estabelecimento comercial de Maceió.

A equipe policial, em serviço pela Companhia Acadêmica, foi informada anonimamente de que havia ocorrido um furto com arrombamento a uma loja do bairro da Ponta Verde, onde testemunhas disseram que um rapaz teria fugido após o delito levando pertences do estabelecimento.

Após rondas pela orla de Maceió, durante abordagens nas proximidades da região da feira do artesanato, os cadetes se depararam com um indivíduo que apresentava as características descritas pelas testemunhas. O mesmo foi levado para identificação e foi reconhecido.

O acusado, que é natural de São Luiz do Maranhão, foi conduzido à Central de Flagrantes II (Code Mangabeiras), onde fora apresentado para as medidas cabíveis à sua prisão. No local foi constatado que ele já possui várias outras passagens pela polícia, sendo uma delas por homicídio qualificado, no ano de 2011.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados