Bope prende homem e apreende drogas e munições em Rio Largo

Os materiais apreendidos estavam escondidos telhado e no quarto do suspeito

Bope prende homem e apreende drogas e munições em Rio Largo

Os materiais apreendidos estavam escondidos telhado e no quarto do suspeito

Por Redação | Edição do dia 23 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 41 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munição durante  a noite desta segunda-feira (22), no Centro do município de Rio Largo. Os entorpecentes e as munições de calibre 38 estavam escondidas no telhado e no quarto do suspeito. Ele assumiu ser dono dos materiais e não resistiu a prisão.

A guarnição motorizada do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Comando, estava fazendo patrulhamento no Centro de Rio Largo, por volta das 21h, quando recebeu uma denúncia anônima, de tráfico de drogas na Rua da Verdura, registrada através do número 181. As informações da denúncia também diziam que o suspeito estava sob posse de uma arma de fogo. 

Segundo informações dos militares, quando chegaram ao endereço indicado foram recebidos pela mãe do acusado que autorizou a busca domiciliar. Um recipiente com 136 pedras de crack e várias sacolas plásticas utilizadas para embalar e vender o entorpecente, foram encontrados no telhado da casa. Já no quarto do suspeito, foram encontradas dois cartuchos intactos de calibre 38. Não havia arma de fogo no local. 

Materiais apreendidos (Foto: Cortesia)

O homem assumiu ser dono dos entorpecentes e das munições. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido à delegacia Central de Flagrantes da região, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munição de uso permitido, pelo delegado plantonista.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados