PM prende homem e apreende 15kg de maconha em Arapiraca

A droga estava escondida dentro do guarda roupa

PM prende homem e apreende 15kg de maconha em Arapiraca

A droga estava escondida dentro do guarda roupa

Por Redação | Edição do dia 29 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante a noite desta terça-feira (28) em Olho d’água dos Cazuzinhos, bairro localizado no município de Arapiraca. Ele fugiu no momento da abordagem, mas foi preso em casa e estava escondendo 15kg de maconha dentro do guarda roupa. 

As guarnições do Pelopes 01 e Pelopes Comando estavam fazendo rondas no Conjunto Brisa do Lago, por volta das 20h quando um homem se assustou ao ver as viaturas e saiu correndo. O suspeito foi alcançado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. De acordo com informações dos militares, minutos depois as guarnições receberam informações de que o acusado teria jogado as drogas no quintal de uma casa nas proximidades.

Já no endereço indicado pelos populares, os policiais encontraram 15kg de maconha dentro do guarda-roupa e nada foi encontrado no quintal. Apenas uma mulher estava no local e ela afirmou que não sabia de quem era o entorpecente e que iria ligar para o seu marido. Quando o esposo dela chegou em casa assumiu ser dono dos entorpecentes. Diante dos fatos o homem foi detido e encaminhado à Central de Polícia Civil da região, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados