Boa Noite!, Sábado - 18 de Janeiro de 2020

 

PM prende envolvidos em delitos na parte alta de Maceió e no agreste do estado

Redação com Assessoria / 12:57 - 13/03/2016


Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou a prisão de três indivíduos pela conduta delituosa de furto. As ocorrências foram na parte alta de Maceió e contaram com guarnições do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) e Batalhão de Polícia Ambiental (BPA). Os infratores foram autuados na Central de Flagrantes.

Na tarde desse sábado (12), a guarnição Solo 01, pertencente ao 4º BPM, foi acionada pelo Centro Integrado de Ocorrências da Segurança Pública (Ciosp) para verificar a situação de que um indivíduo estaria detido por populares em um estabelecimento comercial localizado no bairro do Feitosa.

Deivid Henrique de Melo, 21 anos, morador de rua, havia subtraído uma máquina registradora da marca Elgim e uma bicicleta Monark, quando foi detido por populares. Ele foi autuado em flagrante delito por furto qualificado.

Já no período noturno, a guarnição do BPA, recebeu uma denúncia de que dois meliantes tentaram furtar a motocicleta Honda Biz 125 ES, cor preta, placa OHG 9310 Maceió/AL. No local da ocorrência, nas proximidades do clube da Casal, no bairro do Clima Bom, a vítima passou a descrição da dupla criminosa e a rota de fuga feita por eles.

Após rondas, o aparato policial se deparou com Jaziel Ferreira da Silva, 22 anos, residente no Clima Bom 2, e José Eduardo de Moura Silva, 19 anos, residente no Clima Bom 1. Eles foram detidos, reconhecidos pela vítima e autuados por furto.

Todas as autuações foram realizadas na Central de Flagrante.

Atuação no agreste

As ações também aconteceram no agreste de Alagoas. O 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, em ocorrências distintas, apreendeu dois menores e prendeu dois por envolvimento com delitos na região do Agreste de Alagoas. Uma arma artesanal e uma motocicleta foram apreendidas.

Na cidade de Traipu, na manhã da sexta (11), após denuncias anônimas, foi preso Aldo Roberto da Silva, 48 anos. Ele é foragido da justiça do estado de São Paulo pelo crime de homicídio. O acusado foi apresentado a Delegacia de Traipu para adoção das medidas pertinentes.

Já em Arapiraca, a guarnição da Força Tática estava em rondas no Conjunto Brisa do Lago, na localidade de Olho D’água dos Cazuzinhas, quando observou alguns indivíduos em atitude suspeita. Ao proceder a revista foram encontrados com Carlos André da Silva Menezes, de idade não revelada, uma balança de precisão, certa quantia em espécie, 45 gramas de maconha e uma arma artesanal municiada.

Carlos foi autuado na Centra de Polícia do município por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em Coité do Nóia, os adolescentes de iniciais J.V.S.B de 16 anos e D.F.S de 17 anos, foram apreendidos pela conduta criminosa de roubo a pessoa. Eles estavam com a motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta, placa NWB 9491 Arapiraca/AL, objeto do roubo. Os militares foram interceptados pela vítima, que afirmou ter tido sua motocicleta levada por dois menores e reconheceu a dupla.

Os menores em conflito com a lei, acompanhado por responsáveis, foram conduzidos à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foi confeccionado Ato Infracional pelo delito cometido.


Comentar usando