PM flagra homem tentando se desfazer de mais 2 kg de maconha em Jacarecica

Dois suspeitos conseguiram fugir no momento da abordagem

PM flagra homem tentando se desfazer de mais 2 kg de maconha em Jacarecica

Dois suspeitos conseguiram fugir no momento da abordagem

Por Redação | Edição do dia 17 de novembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem foi preso em flagrante tentando se desfazer de mais de 2 kg de maconha durante a tarde desta terça-feira (16), no bairro de Jacarecica, em Maceió. Ele estava com outros dois suspeitos que conseguiram fugir no momento da abordagem e seguem foragidos.

Materiais apreendidos pela PM (Foto: Assessoria)

Uma guarnição da Força Tática, que integra o 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por volta das 17h, para atender uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Alzira de Almeida Silva, em Jacarecica. Quando chegaram no local encontraram três homens sob posse de drogas dentro de uma sacola de plástico.

De acordo com os militares, dois deles fugiram durante a abordagem enquanto o terceiro tentou se desfazer da sacola, mas foi impedido. Além das três barras de maconha que estavam dentro do saco, o suspeito também carregava alguns pedaços do entorpecente no bolso. 

No total foram apreendidos 2,800 kg de maconha, uma balança de precisão e uma moto Honda CG 150 de placa OHH 1257. Tanto o acusado quanto os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado Francisco de Assis Amorim Terceiro. Os outros dois suspeitos seguem foragidos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados