PM flagra homem com arma de fogo em Maceió

O suspeito não resistiu à prisão

PM flagra homem com arma de fogo em Maceió

O suspeito não resistiu à prisão

Por Redação | Edição do dia 27 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 31 anos foi preso após ser flagrado com uma arma de fogo de calibre 38, durante a manhã deste domingo (26), no bairro de São Jorge, em Maceió. O acusado, que também estava com cinco munições intactas, não resistiu à prisão e assumiu ser dono dos materiais apreedidos. 

A guarnição motorizada Guardiã 9, que pertence ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), estava fazendo rondas no bairro de São Jorge, por volta das 10h, quando os militares avistaram um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo de calibre 38 que ele estava carregando na cintura. O acusado também estava com cinco munições intactas, sendo uma pinada.

De acordo com informações da guarnição, enquanto estavam conduzindo o acusado à Central de Flagrantes, outro homem atirou diversas contra a guarnição que revidou, mas não conseguiu localizar o suspeito que fugiu em direção a grota. Já na Central de Flagrantes, o homem flagrado com a arma de fogo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados