PM faz convocação excepcional para vacinar policiais com idades acima de 40 anos

PM faz convocação excepcional para vacinar policiais com idades acima de 40 anos

Por Ascom PMAL | Edição do dia 16 de maio de 2021
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,


Foto: Ascom PMAL

A Diretoria de Saúde da Polícia Militar convoca de forma excepcional, para esta segunda-feira (17), os policiais militares da ativa com idade acima de 40 anos que, por algum motivo, não conseguiram tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A medida se aplica àqueles nesta faixa etária, cuja convocação tenha saído no Boletim Ostensivo Geral (BGO) anteriormente.

Estes deverão comparecer ao Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CPM) no Trapiche da Barra em Maceió, das 9h às 16h nesta segunda portando suas identidades funcionais (RGPM). A vacinação será por ordem de chegada e atenderá a uma quantidade limitada de doses conforme disponibilização da Secretaria de Estado da Saúde.

A PM esclarece que essa convocação de faltosos só foi possível devido a um excedente de doses (“sobras” dos dias 14 e 15). Quanto às demais faixas etárias, a imunização deverá seguir gradualmente conforme as doses sejam fornecidas. O calendário será divulgado à medida que novas remessas do imunizante sejam fornecidas à Corporação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados