PM apreende três armas, drogas e recuperam veículo roubado

Ações distintas ocorreram nos municípios de Arapiraca e Feira Grande, no Agreste Alagoano

PM apreende três armas, drogas e recuperam veículo roubado

Ações distintas ocorreram nos municípios de Arapiraca e Feira Grande, no Agreste Alagoano

Por Redação com Assessoria | Edição do dia 25 de março de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias, Polícia


Em três ações distintas nessa quarta-feira (24), guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar registraram apreensões de armas e entorpecentes em cidades do Agreste Alagoano. Em Arapiraca, as equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e de RP se dirigiram até a Vila Padre Cícero, em Feira Grande, para averiguar uma denúncia de que um indivíduo estaria praticando assaltos e ameaçando a ex-esposa.

Após fazer o cerca no imóvel do denunciado, foi verificado que ele tentou se desfazer de um armamento jogando-o pelo telhado. Após o flagrante, o homem foi preso e o revólver calibre 32 apreendido. Durante a entrevista policial, ele confessou ter praticado alguns assaltos junto a outro indivíduo e informou que o comparsa também possuía uma arma.

Os militares então se dirigiram até a residência do segundo envolvido e, com a devida autorização, realizaram a busca domiciliar. Na averiguação, constataram que ele tinha outro revólver calibre 32 dentro do guarda-roupa. Diante dos fatos, os infratores de 21 e 22 anos foram então encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca, onde a dupla foi autuada pelo crime de Posse ilegal de arma de fogo. Cinco munições intactas e um celular também foram apreendidos na ação.

Já em Arapiraca, uma guarnição do 3º BPM apreendeu um revólver calibre 32 com três munições intactas e uma deflagrada. O armamento foi encontrado com um jovem de 18 anos, que tentou empreender fuga e disparou contra a equipe policial, que precisou responder a injusta agressão sofrida. O infrator teve um ferimento na mão e após se evadir em um ciclomotor foi encontrado, levado ao hospital e, em seguida, à Central de Polícia. Na delegacia, ele foi autuado pelos crimes de Porte ilegal de arma de fogo, Resistência e Disparo de arma de fogo em via pública.

Também em Arapiraca, o 3º BPM apreendeu 68 gramas de cocaína, um celular e R$ 269,00 com dois jovens de 20 e 23 anos de idade. Eles foram encontrados em atitude suspeita durante patrulhamento pela Rua Domingos Evangelista, no bairro Manoel Teles, e chegaram a empreender fuga se desfazendo do material ilícito jogando-o em uma casa. Os indivíduos foram autuados por Tráfico de entorpecentes junto à Polícia Civil.

Veículo recuperado

O Pelopes do 3º BPM recuperou uma motocicleta roubada na manhã desta quinta-feira (25) poucos minutos depois do assalto. A Honda CG 150 Fan Esi, de cor vermelha, foi encontrada abandonada em uma região de mata do Sítio Barreiras, na Zona Rural de Arapiraca. A moto foi levada à Central de Polícia, onde o proprietário tinha acabado de realizar o registro da ação delituosa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados