PM apreende indivíduos por roubo, tráfico e porte ilegal de arma em Alagoas; veja os casos

Ações da polícia aconteceram no interior do estado

PM apreende indivíduos por roubo, tráfico e porte ilegal de arma em Alagoas; veja os casos

Ações da polícia aconteceram no interior do estado

Por Redação* | Edição do dia 9 de fevereiro de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Materiais recuperados e apreendidos pelos policiais. Foto: PMAL

Guarnições pertencentes ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram um veículo roubado, durante a tarde desta última segunda-feira (08), no município de União dos Palmares.
Os militares receberam uma informação, por meio de denúncia, indicando a presença de uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor preta, no Conjunto Nova Esperança, que estaria abandonada. No local, a equipe consultou sua placa e constatou que se tratava de um automóvel roubado.
Diante da situação, a motocicleta foi conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis. A ação teve a participação do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Força Tarefa 01.
1ª Companhia de Polícia Militar/Independente
Os militares do Centro Integrado de Segurança Pública de Campo Alegre, lotados na 1ª CPM/I, prenderam três pessoas, por suspeita de Roubo, durante a tarde desta última segunda (08).
A equipe foi acionada por uma vítima de assalto, informando que os suspeitos estariam em um veículo Volkswagen/Gol, cor azul. Durante as buscas, os policiais se depararam com o automóvel e o condutor, que ao ser abordado, foi flagrado com um revólver calibre 32 carregado com 8 munições.
O acusado assumiu ter cometido o crime e também relatou que os demais envolvidos estariam em Limoeiro de Anadia. Na casa de um dos homens, a polícia também foi encontrou uma espingarda artesanal.
Os envolvidos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, onde os suspeitos ficaram detidos e o dinheiro roubado foi devolvido a vítima do roubo.
9º Batalhão de Polícia Militar
A guarnição Copes Caatinga, integrante do 9º BPM, apreendeu uma arma de fogo, também durante nessa segunda-feira (08), no Centro da cidade de Inhapi.
Os policiais realizavam um patrulhamento pela Rua Manoel Pereira Lima, quando se depararam com um homem, que ao ser abordado, foi flagrado com um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas.
O autor foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
6º Batalhão de Polícia Militar
Guarnições pertencentes ao 6º BPM apreenderam mais de seis quilos de maconha, durante a noite de ontem (08), no município de São Luiz do Quitunde.
As equipes receberam uma denúncia anônima, relatando a ocorrência de uma festa, onde supostamente, estaria ocorrendo comercialização de droga. No imóvel, foram encontrados 6,5 quilos da maconha, além de dois aparelhos celulares.
Dois homens assumiram a propriedade do material e foram conduzidos para a uma delegacia de Polícia Civil, em Matriz de Camaragibe, onde foram autuados por Tráfico de Entorpecentes. Participaram da ação as equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Luiz do Quitunde.
Com: Assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados