PM apreende duas armas e cerca de 11kg de drogas em Maceió

Ações foram registradas em bairro da parte alta da capital; três pessoas foram presas

PM apreende duas armas e cerca de 11kg de drogas em Maceió

Ações foram registradas em bairro da parte alta da capital; três pessoas foram presas

Por Redação* | Edição do dia 25 de março de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,,


Droga estava em um terreno. Foto: PMAL

Em duas ações, militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) apreenderam cerca de 11 quilos de drogas e duas armas de fogo em bairros da parte alta de Maceió. Boa parte da droga foi encontrada em um terreno localizado na Rua dos Cajueiros, no loteamento Parque das Árvores, no bairro Cidade Universitária, nesta última quarta-feira (24).

A guarnição da Força Tática chegou ao local após levantamentos de denúncia feitos pelo Serviço de Inteligência da unidade sobre tráfico. Após o indivíduo denunciado ser encontrado, ele indicou onde o material estava escondido. Tentando ser liberado, ele chegou a oferecer o material ilícito aos policiais, que apreenderam um total de 9.640 gramas de maconha. Diante do fato, o infrator de 22 anos foi então encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, e autuado pelo crime de Tráfico de entorpecentes.

Já na última terça-feira (23), a Força Tática do BPGd apreendeu dois revólveres, sendo um de calibre 38 e outro de calibre 32; seis munições; 1.100 gramas de maconha; 245 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Os materiais foram encontrados em duas casas localizadas no conjunto Salvador Lyra, no Tabuleiro do Martins, e no bairro do Clima Bom após levantamentos feitos pelas P2 do BPGd e da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Durante a ação policial, dois homens de 20 e 23 anos foram presos e encaminhados à Central I para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária foram realizados os flagrantes quanto aos crimes de Tráfico de drogas e Posse ilegal de arma de fogo.

Materiais apreendidos pelos agentes. Foto: PMAL

Com: Assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados