PM apreende drogas em Maceió e Paripueira

Ocorrências foram registradas por equipes do 1º BPM, 5º BPM e da 3ª Companhia Independente

PM apreende drogas em Maceió e Paripueira

Ocorrências foram registradas por equipes do 1º BPM, 5º BPM e da 3ª Companhia Independente

Por Assessoria | Edição do dia 1 de julho de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,


Foto: PMAL

Durante três ocorrências distintas, guarnições da Polícia Militar registraram apreensões de entorpecentes nos municípios de Maceió e Paripueira nessa quarta-feira (30). Na parte baixa da Capital, as equipes da Força Tática do 1º Batalhão averiguaram uma denúncia e encontraram 40 gramas de maconha, 35 gramas de cocaína, uma balança de precisão e 30 comprimidos de Rohypnol escondidos no forro PVC de uma casa do conjunto Virgem dos Pobres III, no Trapiche da Barra.

A casa é da namorada de um jovem de 24 anos, que autorizou a entrada para busca domiciliar. O infrator foi encontrado posteriormente e assumiu que estaria comercializando o material ilícito. Diante do fato, o rapaz foi encaminhado à Central de Flagrantes I e autuado por Tráfico de drogas.

Já no conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, as Forças Táticas do 5º BPM apreenderam 10 gramas de maconha e 310 comprimidos de Rohypnol após abordarem uma mulher de 21 anos. Parte dos entorpecentes estava numa bolsa que ela portava, o restante foi encontrado dentro da casa dela, próxima da abordagem. A infratora também foi autuada por Tráfico na Central I.

Em Paripueira, a guarnição Brisa Tática, da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreendeu 102 pedras de crack, um celular, uma balança de precisão e R$ 24,00 dentro de uma casa na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes. Os militares chegaram ao local após uma denúncia anônima.

Foto: PMAL

A esposa do denunciado autorizou a entrada dos policiais para a busca do imóvel. Como ele não foi encontrado, a mulher foi levada junto à Polícia Judiciária e após ser ouvida foi liberada pela autoridade policial. O material ilícito foi apresentado na Central de Flagrantes I, em Maceió.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados