PM apreende armas em Rio Largo, Campo Alegre e Ibateguara

Em uma das ocorrências, um dos suspeitos confessou um homicídio

PM apreende armas em Rio Largo, Campo Alegre e Ibateguara

Em uma das ocorrências, um dos suspeitos confessou um homicídio

Por Redação* | Edição do dia 23 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,,


Pistola apreendida por militares. Foto: PMAL

Em diferentes ações, equipes da Polícia Militar registraram de armas de fogo em três cidades alagoanas nessa segunda-feira (22). Em Rio Largo, localizada na Região Metropolitana de Maceió, a Força Tática do 8º Batalhão da PM prendeu um homem de 26 anos após encontrar dentro da casa dele uma pistola calibre .45.

Os militares chegaram ao local no conjunto Bosque dos Palmares após uma denúncia anônima e realizaram a busca domiciliar após a devida autorização. Durante a entrevista policial, o jovem afirmou que cometeu um homicídio pela madrugada contra um homem identificado apenas como Zacarias. O armamento estava enterrado no quintal envolvo a um saco plástico preto.

Diante das constatações, o infrator foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde foi autuado tanto contra o crime contra a vida quanto pela Posse ilegal de arma de fogo.

Em Ibateguara, o 2º BPM apreendeu uma garrucha calibre 22 e um adolescente de 17 anos. Ele e outro indivíduo foram avistados em atitude suspeita durante o patrulhamento pelo conjunto das casas novas, no Centro da cidade. Com a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga adentrando em uma residência, mas foram interceptados logo em seguida, já no fundo do quintal.

Arma apreendida por policiais do 2° BPM. Foto: PMAL

Durante a abordagem, os policiais encontraram o armamento, que segundo o menor é de sua propriedade. Após o flagrante, o rapaz foi levado à 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em União dos Palmares, e autuado por ato infracional análogo ao crime de Porte ilegal de armamento.

Já em Campo Alegre, militares da 1ª Companhia Independente (CPM/I) prenderam um jovem de 25 anos, que estava portando um revólver calibre 38 com quatro munições. Ele foi encontrado na Rua Pereira Lima, no Centro da cidade após denúncia anônima, e, em seguida, conduzido à 6ª DRP, em São Miguel dos Campos, para a confecção do flagrante delito.

Revólver apreendido. Foto: PMAL

 

Com: Assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados