PM apreende armas e drogas no interior de Alagoas

As ações aconteceram em Penedo, São Sebastião e em São Miguel dos Campos

PM apreende armas e drogas no interior de Alagoas

As ações aconteceram em Penedo, São Sebastião e em São Miguel dos Campos

Por Redação* | Edição do dia 12 de março de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,


Revólver, celulares e drogas apreendidas pelos agentes. Foto: PMAL

Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram prisões por tráfico de drogas e roubo, durante ocorrências distintas, na noite desta última quinta-feira (11).
No município de Penedo, o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prendeu um homem, por estar comercializando drogas no bairro Dom Constantino. Os militares receberam uma informação, indicando uma movimentação incomum em um estabelecimento comercial.
No imóvel, foram encontradas 370 gramas de maconha e várias sacolas plásticas que seriam utilizadas, supostamente, para embalar droga. O proprietário foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante.
Já o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pindorama deteve dois indivíduos, sendo um maior e outro menor, no Povoado Bonsucesso, no município de Coruripe. A equipe realizava buscas na região, quando avistou a dupla apresentando atitude suspeita, ao transitar numa motocicleta CG Titan, cor branca.
Após perceberem a presença da viatura, os acusados iniciaram uma fuga e entraram em uma residência, onde tentaram fugir pelos fundos do imóvel, porém, foram capturados. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38, contendo seis munições não deflagradas, além de cinco aparelhos celulares e R$ 40,00 em espécie.
Os autores foram encaminhados para a 6ª DRP, onde o maior foi autuado por Roubo, Receptação e Porte Ilegal de Arma de Fogo, enquanto que o menor irá responder por um Ato Infracional análogo aos mesmos crimes.
3º Batalhão de Polícia Militar
Os militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, lotados no 3º BPM, apreenderam uma arma de fogo, durante a noite de ontem (11).
A guarnição recebeu uma informação, por meio de denúncia anônima, relatando que um indivíduo estaria ingerindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial, situado no Sítio Grotão. No imóvel, os policiais localizaram o acusado e realizaram uma busca, resultando na apreensão de um revólver calibre 32, contendo cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada.
O suspeito foi conduzido para a 6ª DRP, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Revólver apreendidos pelos agentes do Cisp. Foto: PMAL

 
1ª Companhia de Polícia Militar/Independente
Equipes do Pelopes, integrantes da 1ª CPM/I, detiveram um homem, por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde dessa quinta-feira (11), no Loteamento Bela Vista, em São Miguel dos Campos.
Os policiais realizavam patrulhamento pela região, quando perceberam a presença do acusado, demonstrando atitude incomum. Na abordagem, foram encontradas 67 pedras de crack. O autor foi encaminhado para a 6ª DRP, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.

Material apreendido pelos militares. Foto: PMAL

 

Com: Assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados