PM apreende armas e drogas em São Miguel dos Milagres, Pilar e São Miguel dos Campos

Participaram das ações militares dos 6º e 8º Batalhões e da 1° Companhia Independente

PM apreende armas e drogas em São Miguel dos Milagres, Pilar e São Miguel dos Campos

Participaram das ações militares dos 6º e 8º Batalhões e da 1° Companhia Independente

Por Ascom PMAL | Edição do dia 31 de agosto de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Material apreendido por militares do 6° BPM (Foto: Ascom PMAL)

Em ocorrência distintas na última segunda-feira (30), a Polícia Militar de Alagoas realizou diversas prisões e apreensões de armas e drogas nos municípios de São Miguel dos Milagres, Pilar e São Miguel dos Campos. Confira o resumo das ações a seguir:

6° BPM

Em São Miguel dos Milagres, uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava em patrulhamento pela cidade quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita tentando fugir em uma motocicleta ao perceberem a viatura policial. Os suspeitos foram prontamente abordados e com um deles foi encontrado uma certa quantidade de entorpecentes. A guarnição foi à residência do autor e após a autorização para busca domiciliar, os militares encontraram mais drogas e uma arma de fogo. A ação resultou na prisão do infrator e na apreensão de  uma pistola calibre .40, 50 munições intactas, sete bombinhas de cocaína, dois suportes de baterias de aparelhos HT, uma capa tática, um celular e uma maquineta de cartão de crédito.

8° BPM

Já no município de Pilar, uma guarnição da Força Tática do 8° BPM estava em patrulhamento pelo centro da cidade quando recebeu uma denúncia de um possível tráfico na praça Engenho Velho. Os militares realizaram buscas pelo local onde foi encontrado um indivíduo de 23 anos que estava com um mandado de prisão em aberto, proveniente de um homicídio. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.

1° CPM/I

Na cidade de São Miguel dos Campos, militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente realizavam ronda pela região quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência. A guarnição abordou os dois suspeitos e com eles foram encontradas duas bombinhas de maconha. Ao serem questionados sobre as drogas eles informaram que teriam comprado com o morador da residência que eles estavam na frente. Após essa informação e com a devida autorização, os militares realizaram uma busca domiciliar no imóvel e lá encontraram 218 gramas de maconha embaladas em bombinhas para comercialização  e uma balança de precisão.

Diante do flagrante a guarnição encaminhou os três autores para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, onde o jovem de 18 anos foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados