PM apreende armas, drogas e recupera motocicleta roubada no interior

Ações dos agentes ocorreram em Major Izidoro, Paripueira e Arapiraca

PM apreende armas, drogas e recupera motocicleta roubada no interior

Ações dos agentes ocorreram em Major Izidoro, Paripueira e Arapiraca

Por Redação* | Edição do dia 9 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Material apreendido pelos agentes. Foto: PMAL

 

A guarnição da Rocam, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu uma arma de fogo, durante a manhã desta terça-feira (09), no município de Major Izidoro.
Os militares foram acionados, por meio de denúncia anônima, para averiguar a presença de um homem, que estaria armado, nas proximidades de um estabelecimento comercial, situado em um trecho da Rodovia AL 120. Após localizar o acusado, a equipe o abordou e o flagrou com uma espingarda calibre 12, contendo duas munições intactas.
O autor foi conduzido para uma delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Recuperação de veículo roubado
Uma Força tarefa, lotada no 10º BPM, recuperou uma motocicleta Honda Pop 100, com queixa de roubo, na manhã de hoje (09), no Povoado Riachão, Zona Rural do município de Igaci. O veículo foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública, onde foi apresentado.
3ª Companhia de Polícia Militar/Independente
Uma equipe de Força Tarefa, com o apoio do Serviço de Inteligência (P2), todos integrantes da 3ª CPM/I, deteve um adulto e três adolescentes, por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde de ontem (08), no município de Paripueira.
Os policiais receberam uma informação, indicando a ocorrência de comercialização de entorpecentes na Travessa 15 de março. Ao localizar e abordar os acusados, foram encontradas 42 bombinhas de maconha e R$ 85,00 em espécie.
O quarteto foi encaminhado para a 19ª Delegacia de Polícia Civil, onde o maior foi autuado por tráfico e os menores responderão por Ato Infracional análogo ao crime citado.

Maconha apreendida pelos policiais. Foto: PMAL

3º Batalhão de Polícia Militar
Uma guarnição da Patrulha Maria da Penha, lotada no 3º BPM, prendeu um homem, ao cumprir um mandado de prisão, por falta de pagamento de pensão alimentícia, na tarde dessa segunda-feira (08), na Zona Rural do município de Arapiraca.
O acusado estava no Sítio Cajarana, quando foi surpreendido pelos militares. O indivíduo foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro baixão, onde foi executada a prisão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados