PM apreende armas de fogo na capital

As ocorrências aconteceram na parte alta de Maceió; Ao todo foram 3 presos e 4 armas de fogo

Por | Edição do dia 12 de novembro de 2015
Categoria: Artigos, Notícias, Polícia | Tags: ,,


PT99/ControlSide, 11/26/03, 6:47 AM,  8C, 3013x4158 (465+475), 100%, TAURUS,  1/30 s, R90.2, G88.5, B130.0

Três armas de fogo foram encontradas na Cidade Universitária (Foto: ilustrativa)

Nas últimas 24 horas, em ocorrências distintas, a Polícia Militar, através do 5º BPM e Radiopatrulha, apreendeu quatro armas de fogo na parte alta de Maceió. As ocorrências foram registradas nos bairros do Tabuleiro de Martins e Cidade Universitária. Três foram presos.

A Polícia Militar, através do agrupamento da Rádio Patrulha, em operações distintas, apreendeu quatro armas de fogo e prendeu três pessoas nas últimas 24 horas, na parte alta de Maceió. Os registros ocorreram nos bairros do Tabuleiro dos Martins e Cidade Universitária.

O primeiro registro foi nas proximidades do Box da Colina, onde o Batalhão da PM, durante patrulhamento na Avenida Dr. José Montenegro de Barros, recebeu a informação de populares de que uma dupla estava praticando assalto na localidade.

Sendo reconhecidos pela população, João Paulo Ricardo da Silva Ferreira de 23 anos e Tiago Felipe dos Santos de 19 anos portavam um revólver de calibre 32 municiado. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

Já a guarnição pertencente a Rádio Patrulha, durante o patrulhamento no bairro da Cidade universitária, recebeu uma denúncia anônima sobre um indivíduo que teria diversas armas de fogo em sua residência.

Já no local, após autorização para busca domiciliar, os militares encontraram três armas de fogo, sendo uma pistola Taurus de calibre 45, com oito munições, um revólver Rossi de calibre 38 sem munição e um revólver Rossi com três munições.

Ezequiel Alves da Silva, 26 anos, também foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados