PM apreende 72 envelopes de maconha e 10 de cocaína em União dos Palmares

Além da apreensão, um indivíduo acusado de tráfico de drogas foi preso no local onde a droga foi encontrada

Por Redação | Edição do dia 24 de setembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Divulgação

Um homem foi preso ao ser flagrado com 73 envelopes de maconha, 10 envelopes de cocaína e dois revólveres calibre 38 nesta quarta-feira, 23, no Conjunto Residencial Nova Esperança, em União dos Palmares.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que realizou a captura do acusado, uma denúncia anônima informou que havia comercialização de drogas na região, além de indivíduos armados e que aterrorizavam a população.

Após recebimento da denúncia e autorização para averiguar a situação, militares do BPTran se deslocaram e ao chegarem na casa indicada, se depararam com um indivíduo na porta da casa. Quando o homem avistou a guarnição, sacou uma arma da cintura e a arremessou para cima da casa junto com uma mochila que estava perto do seu corpo.

Em seguida, o indivíduo se evadiu para dentro da casa, em direção ao quintal e pulou o muro. Ao pular o muro, o homem se feriu com os grampos, mas, mesmo assim, continuou a fugir. Os militares o perseguiram e o homem foi capturada na casa vizinha.

Ao ser revistado, com ele foi encontra a quantidade de drogas e as armas de fogo. O acusado foi encaminhado à delegacia, onde as devidas providências foram adotadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados