PM apreende 56 quilos de maconha e prende traficante no Benedito Bentes

PM apreende 56 quilos de maconha e prende traficante no Benedito Bentes

Por Redação | Edição do dia 20 de novembro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,


Material apreendido pelos PMs. Foto: cortesia

A Polícia Militar (PM) fez mais uma grande apreensão de drogas em Alagoas. Dessa vez, 56 quilos de maconha e 2 quilos de cocaína foram tirados de circulação, no Conjunto Freitas Neto, no Benedito Bentes 2. Os policiais acharam os entorpecentes enterrados em uma grota da região.

Os militares receberam a informação do serviço de inteligência do 5º BPM, sobre uma carga de drogas que chegaria para abastecer boa parte do bairro. Um suspeito foi indicado como responsável por guardar e negociar o ilícito. Diante das informações, a guarnição fez campana no local e identificou a movimentação suspeita do homem.

Parte da equipe fez o deslocamento a pé e viu o acusado, que tentou se desfazer de uma sacola ao ver a presença dos policiais. Ao realizar a abordagem, os PMs acharam um tablete de maconha dentro do saco. Ao ser questionado sobre a origem da droga, ele afirmou que uma quantidade maior estava enterrada em uma grota próxima ao local.

Os policiais então localizaram o entorpecente e fizeram o recolhimento. No total, 56 quilos de maconha, 2 quilos de cocaína e um aparelho celular foram apreendidos.

O criminoso e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados