PM apreende 5 armas de fogo em Matriz de Camaragibe

PM apreende 5 armas de fogo em Matriz de Camaragibe

Por Redação* | Edição do dia 4 de fevereiro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,


Foto: PMAL

Militares pertencentes ao 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam cinco armas de fogo no centro da cidade de Matriz de Camaragibe, nessa quarta-feira (03). Pela tarde, os militares se dirigiram até uma residência na Rua Doutor Luiz Moreira após receberem uma denúncia de que um rapaz estaria portando um armamento em frente ao imóvel.

O homem de 19 anos foi encontrado e abordado. Com ele, a equipe encontrou um revólver calibre 32 com seis munições. Durante a entrevista policial, o suspeito informou que dentro da casa havia mais armas. Com a autorização, foi feita a busca domiciliar e mais armas foram encontradas. Duas espingardas do tipo soca tempero e um rifle calibre 44 com quatro munições, além de uma balança de precisão estavam na residência do suspeito.

Já na Rua Doutor Afonso Uchôa, a guarnição avistou um jovem em atitude suspeita, que empreendeu fuga adentrando em sua casa com a aproximação da viatura. Foi feito o acompanhamento, no entanto, o suspeito conseguiu fugir pelos fundos. Porém, após diligências, os militares descobriram que ele guardava um armamento no local. Depois de dialogarem com os familiares, a equipe conseguiu que o infrator se entregasse e ainda apreendeu o revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Foto: PMAL

Os dois envolvidos nas ocorrências foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, a dupla foi autuada pelo crime de Posse ilegal de arma de fogo.

As ações de combate ao crime na região Norte de Alagoas têm sido cada vez mais intensificadas. Em todos os municípios que integram a área do 6º BPM, os militares têm reforçado as abordagens a pessoas suspeitas e também a veículos para coibir possíveis delitos. Vale ressaltar, que nessa mesma quarta-feira, outros dois armamentos foram apreendidos no município de Maragogi, totalizando a retirada de sete armas das mãos de criminosos.

 

Com: Assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados