PM apreende 23 armas de fabricação artesanal após roubo no Terminal Rodoviário de Murici

Por Redação com assessoria | Edição do dia 11 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia


Mais de vinte armas de fogo artesanais foram apreendidas pela Polícia Militar de Alagoas, por meio de uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici, nesta segunda-feira (10). Junto à carga, dois indivíduos foram presos por cometerem assaltos no Terminal Rodoviário do município, na BR-104.

Vítimas do roubo, um pai e a filha informaram aos policiais que dois homens haviam levado seus aparelhos celulares. Além dos telefones, foi roubada ainda uma quantia em dinheiro. Após reforças as rondas pela região, a PM conseguiu encontrar os suspeitos pelo rastreamento de um dos aparelhos.

A dupla ainda chegou a reagir à abordagem policial, mas foi contida. Os jovens, que são irmãos de 20 e 22 anos, os PMs apreenderam três armas e os objetos roubados. Ao chegar à residência dos indivíduos para buscar a documentação e identifica-los, a mãe deles contou que no interior da casa tinham mais armas. Após verificação, os policiais confirmaram a informação. 23 armas artesanais foram encontradas.

Além da grande quantidade de armas, os militares também apreenderam pólvora, espoleta e chumbo no local. A dupla infratora foi então encaminhada junto à Polícia Judiciária plantonista no Cisp de Viçosa, onde foi autuada pelos crimes de Roubo e Posse ilegal de arma de fogo de calibre de uso permitido.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados