Planejamento: Mais de 500 profissionais reforçam atuação da Equatorial Alagoas para o Enem 2021

Provas acontecem neste domingo (21) e no próximo dia (28)

Planejamento: Mais de 500 profissionais reforçam atuação da Equatorial Alagoas para o Enem 2021

Provas acontecem neste domingo (21) e no próximo dia (28)

Por Assessoria | Edição do dia 21 de novembro de 2021
Categoria: Notícias | Tags: ,,,


A Equatorial Energia Alagoas preparou um plano de trabalho especial para garantir o bom andamento da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será aplicado neste domingo (21) e no próximo dia (28). Mais de 500 profissionais da Distribuidora estarão em regime de plantão para assegurar o atendimento nestes dias, para as escolas da capital e do interior.

“Durante os dias de prova, equipes estarão alocadas em pontos estratégicos em todo o Estado, a fim de garantir a continuidade do fornecimento e o pronto atendimento diante de qualquer eventualidade”, explicou o gerente do Centro de Operações da Equatorial, Rodolpho Ribeiro.

A Equatorial contará nesse período com uma estrutura reforçada, envolvendo 532 profissionais de plantão em todo estado, entre técnicos, analistas, engenheiros e líderes, nas áreas de Obras e Manutenção, Operação do Sistema Elétrico, Serviços Técnicos Comerciais, Tecnologia da Informação e Telecom, Comunicação, Facilities e Atendimento ao Cliente. Todas as equipes estarão disponíveis até que as provas se encerrem e sejam recolhidas em todo estado. Além disso, serão mobilizadas equipes de apoio que poderão ser acionadas em uma possível situação de contingência.

“Nossa Central de Atendimento contará com uma estrutura de atendentes extras no período do ENEM, com pessoas dedicadas no relacionamento com a coordenação do certame, para garantir que em casos de interrupções de energia a Equatorial as informações cheguem até nós em um curto espaço de tempo”, explicou Ribeiro.

O gerente do Centro de Operações da Equatorial também ressalta o trabalho preventivo na rede elétrica, com o objetivo de aumentar a confiabilidade e qualidade do fornecimento. “Inspeção e realização de testes, suspensão dos desligamentos programados, revisão de funcionamento de equipamentos, substituição de componentes como postes, transformadores e isoladores, lavagem de redes sujeitas à ação da Maresia, todas as essas ações de manutenção que já realizamos, somam-se ao reforço das equipes e o planejamento de atuação”, finalizou.

Em caso de falta de energia, as ocorrências devem ser formalizadas nos canais de atendimento da empresa. O registro pode ser feito pela Central de Atendimento 0800 082 0196, por mensagem de texto no WhatsApp (82) 2126-9200, pelo aplicativo da Equatorial disponível no Play Store e APP Store ou pelo site https://al.equatorialenergia.com.br/.

 

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