Pestalozzi comemora vacinação para pacientes com síndrome de Down

Pestalozzi comemora vacinação para pacientes com síndrome de Down

Por Assessoria | Edição do dia 27 de abril de 2021
Categoria: Coronavírus


Foto: Assessoria

Na semana passada, a vacinação para pessoas com síndrome de down foi iniciada em Arapiraca. Em suas redes sociais, a direção da Associação Pestalozzi comemorou a ação.

A instituição, que tem 24 anos de existência, atende pacientes com down de diferentes idades, seja na clínica, com atendimento multidisciplinar, ou no CAEEP (Centro de Atendimento Educacional Especializado da Pestalozzi).

Na publicação, a direção da entidade afirma estar feliz com a vacinação para pessoas com comorbidades ter sido iniciada. A Pestalozzi também reforça para seus usuários e até antigos pacientes a importância da imunização.

“Os portadores de síndrome de Down, com idade entre 18 a 59 anos, estão liberados para ir tomar suas doses de esperança. Enquanto isso, quem ainda não tem 18 anos fica em casa se cuidando, higienizando bem as mãos e usando máscaras”, colocou a gerente Fabiana Cavalcante.

Profissionais imunizados

No início do mês, os técnicos da saúde da Pestalozzi Arapiraca receberam a segunda dose da vacina contra à COVID-19. Na ocasião, eles destacaram a importância de estarem mais seguros para o atendimento aos pacientes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados