Pernambucanos são presos acusados de invadir casa em Maragogi

Eles informaram à Polícia Militar que pretendiam tomar o controle de um ponto de tráfico na região

Pernambucanos são presos acusados de invadir casa em Maragogi

Eles informaram à Polícia Militar que pretendiam tomar o controle de um ponto de tráfico na região

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 7 de maio de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Materiais apreendidos durante ação da Polícia Militar (Foto: Assessoria)

Quatro pernambucanos foram detidos em Maceió após invadirem uma casa durante a noite desta quinta-feira (6). Os suspeitos, que moravam em Caruaru, foram presos em flagrante na cidade de Maragogi. Eles informaram à Polícia Militar que pretendiam tomar o controle de um ponto de tráfico na região. 

Era por volta das 23h quando o dono da casa invadida acionou a Polícia Militar. No endereço indicado, localizado no Loteamento Luso Brasileiro bairro de Peroba, os militares localizaram os quatro acusados, todos possuíam passagem pela polícia e somente as iniciais foram divulgadas.

M.M.S tem um mandado de prisão em aberto por ter cometido um homicídio, T.N.S.S já foi preso por tráfico de entorpecentes, associaão ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já o J.G.S.G tem uma passagem pela Fundação Casa por tentativa de homicídio. E por fim, E.L.L.O é suspeito de receptação. 

Diante dos fatos, os militares realizaram uma revista nos suspeitos e encontraram com eles um revólver calibre 38, treze munições, sendo nove de calibre 38 e quatro de calibre 28, uma espingarda calibre 28, cerca de um quilo e seiscentas gramas de maconha. Além de 33 pacotinhos de maconha, prontos para comercialização, quatro celulares e uma marica.

Os homens informaram aos policiais que estava em Peroba porque pretendiam assumir o comando de uma boca de fumo localizada na região. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia (DP) de Novo Lino, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de dogas, invasão de domicílio, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados