Pensando em reencontrar o caminho da vitória, CRB recebe Vasco no Rei Pelé

Galo quer voltar a vencer para não ficar para trás na briga pelo acesso

Pensando em reencontrar o caminho da vitória, CRB recebe Vasco no Rei Pelé

Galo quer voltar a vencer para não ficar para trás na briga pelo acesso

Por Redação | Edição do dia 15 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB recebe o Vasco, nesta quinta-feira (16), às 19h, no estádio Rei Pelé. A partida, válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, pode fazer o Galo voltar a vencer e continuar na briga do G-4.

Galo caiu duas posições com derrota na última rodada. Foto: Francisco Cedrim/CRB.

A derrota para o Goiás na última rodada fez o CRB cair duas posições. A equipe alagoana agora ocupa a 4ª posição, com 40 pontos, enquanto o Vasco, com 32 pontos, é o 10º colocado. Na partida entre as duas equipes no primeiro turno, o time carioca levou a melhor e venceu o clube alvirrubro por 3×0.

O técnico Allan Aal terá alguns problemas para montar o Galo. Com o zagueiro Frazan suspenso e Gum como dúvida, além das ausências de Diego Ivo e Vitor Ramos, Ewerton Páscoa pode pintar no time titular.

Assim, o provável time do CRB é: Diogo Silva; Reginaldo, Ewerton Páscoa (Gum), Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Júnior Brandão.

Pelo lado do Vasco, o estreante da noite, Fernando Diniz, não poderá contar com Daniel Amorim, que está suspenso, assim como Ernando, Michel e Sarrafiore, que estão lesionados. O atacante Jhon Sanchéz e o zagueiro Walber podem ser relacionados.

Com isso, a provácel escalação do time carioca é: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Caio Lopes e Marquinhos Gabriel; Morato, Cano e Léo Jabá.

O árbitro da partida é Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP). Ele será auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF/SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP). O quarto árbitro é José Jaini Oliveira Bispo (CBF/SP).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados