Penedo recebe lote para concluir segunda dose da vacinação com CoronaVac

Remessa enviada pelo Governo de Alagoas atende todos os agendados do mês de abril

Penedo recebe lote para concluir segunda dose da vacinação com CoronaVac

Remessa enviada pelo Governo de Alagoas atende todos os agendados do mês de abril

Por Assessoria | Edição do dia 19 de maio de 2021
Categoria: Notícias, Saúde | Tags: ,,


Os penedenses que estavam na expectativa de receber a segunda dose da CoronaVac já podem comemorar. A conclusão da imunização contra Covid-19 com a vacina produzida pelo Instituto Butantan estará disponível a partir desta quinta-feira, 20.

Prefeito de Penedo Ronaldo Lopes (Foto: Assessoria)

A ótima notícia foi divulgada pelo Secretário Municipal de Saúde, Guilherme Lopes, na tarde de hoje.

“O Governo do Estado encaminhou todas as doses necessárias de CoronaVac para que a gente conclua o nosso cronograma das segundas doses. Amanhã (quinta-feira, 20) vacinaremos os atrasados dos dias 25, 26 e 27 de abril. Na sexta-feira, vacinaremos os agendados para os dias 28, 29 e 30”, informa o gestor da pasta em vídeo.

Sem aglomeração

“É importante ressaltar que recebemos doses suficientes para concluir essa etapa da vacinação. Portanto, não é necessário que as pessoas cheguem antes da abertura do horário de funcionamento da Central”, frisa Guilherme Lopes sobre o alerta para que se evite aglomeração no acesso ao local onde as vacinas contra Covid são administradas.

A Central de Vacinação funciona na Escola Estadual Ernani Méro, abrindo ao público a partir das 8 horas e mantendo o serviço até as 17 horas. É importante não esquecer de levar o cartão de vacina.

“Se houver necessidade, estenderemos o horário para que a gente possa concluir a vacinação da segunda dose de CoronaCVac”, acrescenta o Secretário de Saúde de Penedo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados