Penedo recebe “Feirão do Nome Limpo” e clientes terão a chance de negociar débitos junto à Equatorial

Evento começa na próxima terça-feira (31) e será realizado na Praça Comendador Peixoto, no Centro Histórico

Penedo recebe “Feirão do Nome Limpo” e clientes terão a chance de negociar débitos junto à Equatorial

Evento começa na próxima terça-feira (31) e será realizado na Praça Comendador Peixoto, no Centro Histórico

Por Assessoria | Edição do dia 28 de agosto de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,


A Equatorial Alagoas, em parceria com a Prefeitura de Penedo, vai realizar de 31 de agosto a 02 de setembro, o Feirão do Nome Limpo. Os clientes que possuem pendências com a concessionária, poderão ser atendidos durante o evento, que ocorrerá na Praça Comendador Peixoto, em frente ao Supermercado Ki Barato, no Centro Histórico de Penedo. Os atendimentos serão realizados no horário das 9h às 15h.

Foto: Reprodução

Depois de Maceió, Delmiro Gouveia, Arapiraca e Maragogi agora é a vez da cidade ribeirinha sediar o evento que também irá receber bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e operadoras de telefonia oferecendo oportunidades e negociações diferenciadas para resgatar o CPF de quem está negativado.

Parcelamento em até 24 vezes e pagamento via cartão de crédito

Sérgio Miranda, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas, afirma que serão ofertadas condições especiais para a quitação de dívidas à vista, com percentuais de entrada que podem variar entre 10%, 15% ou 20% ou, ainda, parcelamento em até 24 vezes, a depender do débito e do tipo de negociação escolhida pelo cliente

A negociação também pode ser parcelada em até 12 vezes, caso o cliente opte por pagamento via cartão de crédito. O interessado deve comparecer ao local munido dos documentos de RG (original e cópia), CPF e uma fatura de energia para a identificação da unidade consumidora.

“Essa é uma oportunidade ímpar que a Equatorial oferece aos penedenses, que poderão pagar as contas com descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias. Lembrando que no Já de Penedo, a Equatorial também estará ofertando​ as mesmas condições no período”, destaca Sérgio.

“Nossa missão é contribuir para que o cliente mantenha suas faturas em dia e possa ficar mais tranquilo. É gratificante quando os clientes nos procuram para fazer a negociação de débitos, o que permite um melhor relacionamento com a empresa e utilização dos nossos serviços”, complementa o gerente.

Cadastro na Tarifa Social (TSEE) e prevenção contra a Covid-19

O cliente que comparecer ao Feirão do Nome Limpo também poderá realizar inscrição e atualização cadastral na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) para obter descontos de até 65% no valor da conta de luz. Segundo levantamento feito pela Equatorial Energia, 2.700 famílias penedenses estão aptas a receber o desconto, porém não estão cadastradas no programa.

A distribuidora reforça que a ação seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento e prevenção contra a Covid-19.

Durante a semana, equipes da distribuidora também estarão realizando ações de melhorias no fornecimento de energia elétrica da cidade, como manutenções na rede elétrica, substituição de cabos e poda de árvores preventivas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados