Pelo acesso, CSA enfrenta o Juventude fora de casa

Pelo acesso, CSA enfrenta o Juventude fora de casa

Por | Edição do dia 19 de novembro de 2018
Categoria: Esportes


O CSA vai buscar fora de casa e longe de seu torcedor conquistar uma das três vagas restantes que dá acesso ao Campeonato Brasileiro da Série A de 2019. O Azulão encara o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. Para esta partida, o time azulino não poderá contar com o zagueiro Xandão e o volante Yuri. Ambos cumprirão suspensão. O defensor por ter sido expulso e o cabeça de área por conta do terceiro amarelo.

CSA-AL goleia o Londrina e segue na vice-liderança da Série B do Brasileirão

Créditos: Thiago Parmalat/RCortez/Ascom CSA

O CSA só depende dele. Uma vitória não faz com que o time azulino dependa de outros resultados. Em caso de empate, o Azulão precisará torcer por uma combinação. O clube do Mutange precisará da vitória do Avaí-SC sobre a Ponte Preta-SP.

CSA e CRB definem objetivos no Campeonato Brasileiro da Série B nesta última rodada, a 38ª competição. As duas equipes alagoanas têm metas diferentes na Segunda Divisão do Brasileirão. O Azulão luta por uma das três vagas que restam para o acesso à elite do futebol nacional. Enquanto que o Galo briga para evitar entrar na zona de rebaixamento e assim cair para a Terceirona do Brasileiro.

Para atingirem os objetivos, tanto o time regatiano quanto a equipe azulina jogarão neste próximo sábado, dia 24. Exceto o Fortaleza que encara o Coritiba, na sexta-feira, 23, todos os outros duelos da Série B serão disputados no sábado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados