“Pela primeira vez, a população das grotas tem o respeito do governo estadual” diz Renan Filho

Candidato participou de caminhada no bairro e se reuniu com lideranças políticas e comunitárias no Feitosa

Por | Edição do dia 7 de setembro de 2018
Categoria: Notícias, Política | Tags: ,,,,


“Pela primeira vez, a população das grotas tem o respeito do governo estadual” diz Renan Filho (Assessoria)

Uma verdadeira multidão acompanhou o governador Renan Filho (MDB) pelas ruas do Jacintinho, em Maceió, na noite da quinta-feira (6). Com início na Aldeia do Índio, a caminhada da vitória chamou a atenção de moradores e de comerciantes do bairro, que acenavam e demonstravam apoio ao candidato à reeleição.

“Eu estou muito feliz em estar aqui e ver que, pela primeira vez, as pessoas que moram em grotas têm tido o respeito do governo estadual, através do Vida Nova nas Grotas. Em breve, nós vamos realizar um sonho antigo dos moradores do Jacintinho, que é abrir as portas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. E mais, também iremos construir um parque linear bem em frente à Grota do Cigano, com equipamentos de esporte, de cultura e de lazer para proporcionar à comunidade que vive na grota a oportunidade de integração e de diversão”, disse.

Ele lembrou ainda a implantação do Ronda no Bairro na área comercial do bairro mais populoso da capital, programa que é mais um aliado das forças de segurança pública do Estado e tem contribuído para a redução dos índices de violência nos territórios onde atua.

Em seguida, a Caravana do 15 partiu para o bairro do Feitosa, onde lideranças políticas, comunitárias e moradores conversaram com Renan Filho e os demais candidatos da coligação Avança Mais Alagoas.

“Eu gostaria de dizer que nós estamos reduzindo violência, implantando programas inovadores na área da segurança e escolas em tempo integral, elevando a aprendizagem de nossos alunos, como prova o Ideb. Também fizemos o maior investimento dos últimos 50 anos na saúde, com a construção de cinco grandes hospitais na capital e no interior e com a abertura e construção de UPAs em todo o Estado. Quero pedir mais uma chance para continuar fazer mais por minha terra”, concluiu Renan Filho sob os aplausos das cerca de 900 pessoas presentes no evento.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados