Pela Copa do Nordeste, CRB e CSA empatam em 1×1 no segundo clássico do ano

Anselmo Ramon, pelo Galo, e Werley, do Azulão, marcaram os gols da partida

Pela Copa do Nordeste, CRB e CSA empatam em 1×1 no segundo clássico do ano

Anselmo Ramon, pelo Galo, e Werley, do Azulão, marcaram os gols da partida

Por Redação | Edição do dia 13 de fevereiro de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,


CRB e CSA se enfrentaram, na noite deste domingo (13), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé. A partida terminou empatada em 1×1. Anselmo Ramon marcou para o time alvirrubro e Werley balançou as redes pelo lado azulino.

Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Globo, na quinta-feira (17), às 19h30, no Estádio Rei Pelé. Um dia antes é a vez Azulão entrar em campo, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, no mesmo horário.

Foto: Morgana Oliveira/CSA.

O jogo

No começo da partida, aos 6 minutos, Marcinho chegou até a linhas de fundo, cruzou rasteiro e Wellington tentou cortar, mas quase marcou contra. O CSA chegou bem aos 26, quando Rodrigo Rodrigues aproveitou bobeira de Diogo Silva, chutou e a bola passou bem perto do gol.

Aos 37, Lucas Barcelos invadiu a área, bateu prensado e a bola encobriu Diogo Silva, que se esticou para afastar. O gol do Galo saiu aos 48, quando Werley saiu jogando errado, Marthã mandou para Anselmo Ramon e o jogador chutou forte: 1×0.

Na segunda etapa, o jogo foi mais estudado e com poucas chances de gol. O CSA empatou aos 13 minutos, quando Luiz Henrique cruzou rasteiro, Lucas Barcelos chutou forte e Werley empurrou para o gol após rebote de Diogo Silva. Aos 25, o Azulão teve boa chance com Osvaldo, mas o atacante chutou para fora.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados