Pedro Sampaio bomba com música nova em Portugal e cresce no mundo

Pedro Sampaio bomba com música nova em Portugal e cresce no mundo

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 28 de junho de 2022
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,,,,,


Depois do lançamento do clipe de “Dançarina Remix”, na semana passada, a faixa original de Pedro Sampaio retomou seu lugar como a mais escutada em Portugal, quatro meses após sua estreia.

Já a versão remix em parceria com Anitta, Nicky Jam e Dadju, além do feat. original MC Pedrinho, subiu 16 posições, alcançando o 76º lugar na parada portuguesa. O DJ e produtor tem hoje cinco músicas no TOP 100 de Portugal: #1 com “Dançarina”; “Galopa” em #18; “No Chão Novinha” em #23; “Dançarina Remix” em #76 e “Bagunça” na #99 posição.

No Brasil, a música original aparece na 9ª posição da Apple Music e em 54ª do Spotify, além de estar entre as mais ouvidas em mais de 10 países. O novo sucesso de Pedro Sampaio em parceria com os cantores internacionais é o primeiro em alta no YouTube e ocupa a 44ª posição nos trends do YouTube França.

A versão “Dançarina Remix” já soma mais de 9 milhões de streams em áudio e vídeo e ocupa posições nas paradas de Luxemburgo, Peru, França, Cabo Verde e Venezuela.

Voz importante do remix, Anitta apresentou a canção em parceria com Pedro Sampaio este fim de semana em seu show no Rock in Rio Lisboa para mais de 80 mil pessoas. O público provou que a letra da nova versão já está na ponta da língua e cantou alto com a artista brasileira.

Já Pedro Sampaio participou, neste fim de semana, de duas das maiores festas de São João do Brasil, em Petrolina e Maceió. Cada um dos shows contou com público superior a 100 mil pessoas.

RECORDES ANTIGOS DE “DANÇARINA”

“Dançarina” fez com que Pedro Sampaio batesse vários recordes: ele atingiu pela primeira vez o topo da lista da parada brasileira de singles do Spotify, o TOP 50, ficando em primeiro lugar por 27 dias.

A música também foi a mais ouvida de Portugal, permanecendo na primeira posição por 96 dias, e segue até o momento na segunda colocação. Além disso, a faixa alcançou a posição #24 da parada global da plataforma, que elenca as canções mais escutadas no mundo.

O artista também assumiu o primeiro lugar da lista “Brazil Songs” da Billboard com o hit que viralizou no TikTok, tendo sido reproduzido por lá em mais de 1,5 milhões de criações. Com tantas conquistas, “Dançarina” se consagra como a faixa mais bem colocada da carreira do DJ, desbancando “Sentadão”, que em 2019 atingiu a segunda posição do TOP 50 brasileiro.

O hit chegou a tocar na maior rádio de pop nacional da França, a NJR Radio Station, com mais de 5 milhões de ouvintes diários. O DJ e produtor foi o primeiro artista brasileiro a conseguir o feito e presenteia os fãs franceses com a colaboração de Dadju no remix, trazendo o idioma e as referências do país europeu. Nicky Jam, dono de “X (EQUIS)” feat. J. Balvin, que possui mais de 2 bilhões de views, completa o time estrelado com todas as suas inspirações norte-americanas e latinas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados