Pedreiro morre em explosão de botijão de gás no Sertão de Alagoas

A polícia irá investigar se a explosão foi provocada

Pedreiro morre em explosão de botijão de gás no Sertão de Alagoas

A polícia irá investigar se a explosão foi provocada

Por Redação | Edição do dia 12 de maio de 2022
Categoria: Alagoas, Ultimas Notícias | Tags: ,


Um pedreiro de 54 anos morreu após um botijão de gás de cozinha explodir na cidade de Delmiro Gouveia. O acidente aconteceu nessa quarta-feira (11) e a vítima ficou com várias queimaduras pelo corpo. A polícia irá investigar se a explosão foi provocada. 

Casa da vítima (Foto: Reprodução)

De acordo com informações da polícia, uma das suspeitas é de que a própria vítima tenha causado a explosão. O pedreiro morava em um sítio no Povoado Morro Vermelho e segundo alguns amigos que o visitavam com frequência, ele bebia bastante.

Além disso, a vítima também desenvolveu um quadro depressivo depois que seus familiares morreram há 22 anos em um incêndio na cidade de São Paulo. Ele também dizia que morreria carbonizado. 

Na tarde de ontem ele deixou o trabalho antes do horário habitual e voltou para casa, horas mais tarde a explosão aconteceu. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), foram acionados e retiraram a vítima de dentro da casa. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e os bombeiros confirmaram que havia indícios de que o homem poderia ter colocado fogo em alguns retalhos de tecidos e papéis que estavam próximos do botijão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados