Pedestre é esfaqueado em via pública na Jatiúca

A vítima precisou passar por uma cirurgia

Pedestre é esfaqueado em via pública na Jatiúca

A vítima precisou passar por uma cirurgia

Por Redação | Edição do dia 26 de outubro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem identificado como Diego Tavares foi esfaqueado em via pública durante a manhã desta segunda-feira (25), no bairro da Jatiúca, em Maceió. A vítima precisou passar por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE) para tratar o ferimento. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas.

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estava em patrulhamento no bairro da Jatiúca, por volta das 6h, quando a viatura foi parada por um frentista de um posto de gasolina localizado na Avenida Álvaro Otacílio. Ele informou aos policiais que um homem adulto foi esfaqueado em via pública e pediu ajuda no estabelecimento. 

De acordo com os militares, quando chegaram no local a vítima não conseguia falar e por isso não passou mais informações sobre o caso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu o homem até o Hospital Geral do Estado (HGE).

A guarnição entrou em contato com a unidade de saúde e foi informada que a vítima deu entrada com o nome de Diego Tavares, sua idade não foi informada. Diego precisou passar por uma cirurgia para tratar o ferimento no tórax. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados