Peça importante e com contrato renovado, Victor Souza demonstra identificação com o CRB: “Estou em casa”

Goleiro tem sido pegador de pênaltis e um dos líderes dentro de campo

Por Thiago Luiz | Edição do dia 11 de setembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Victor Souza é uma peça fundamental no time de Marcelo Cabo. Foto: Gustavo Henrique/Ascom CRB

Se Léo Gamalho é o artilheiro e o destaque no setor ofensivo do CRB, lá atrás, um jogador não passa despercebido. Victor Souza é mais um nome em evidência no Galo. Desde a retomada do futebol, o goleiro vive um grande momento. São cinco pênaltis defendidos. Um inclusive contra o Juventude, adversário do CRB na quarta fase da Copa do Brasil.

Além da boa temporada que tem feito o goleiro, ao que parece ele já é figurinha carimbada no time titular. Outro fator positivo é a identificação de Victor com a torcida e com o clube. Pelas redes sociais, ele sempre interage e responde os torcedores regatianos. E como reflexo disso, o contrato de vínculo com o Regatas, que tinha validade até novembro, foi renovado até o fim da Série B.

“Eu me sinto em casa. O clube me acolheu muito bem. Estou feliz com o carinho da torcida e tento retribuir dentro de campo. Renovei o contrato sem pensar duas vezes”, afirmou Victor Souza.

Mesmo com os números positivos quando é exigido, o goleiro ainda é um dos líderes da equipe dentro das quatro linhas. Com a ausência de público nos estádios, é possível ouvir os gritos de Victor sempre balizando os companheiros sobre o ritmo de jogo e pedindo atenção nas jogadas defensivas. Segundo ele, esse é um pedido do preparador de goleiros.

“O professor Luciano sempre cobra orientação e concentração e eu sempre busco falar. Isso evita que a gente tome gols, que um zagueiro perca a bola na defesa. Eu venho trabalhando para manter a regularidade, fazer um grande trabalho e extrair o nosso melhor trabalho”.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados