PC prende suspeitos de matar jovem que estava desaparecido em São Luís do Quitunde

Três homens foram presos e um menor foi apreendido

PC prende suspeitos de matar jovem que estava desaparecido em São Luís do Quitunde

Três homens foram presos e um menor foi apreendido

Por Redação* | Edição do dia 29 de abril de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,,


Após investigações da Polícia Civil, os agentes conseguiram prender três suspeitos e apreenderam um menor de idade envolvidos no desparecimento e no assassinato de um jovem de 23 anos identificado como José Alex, na noite desta última quarta (28). O corpo do jovem também foi encontrado na noite de ontem por amigos da vítima.

De acordo com o delegado Belmiro Cavalcante, um dos acusados confessou o crime e informou o local onde estava enterrado o corpo do jovem, terminando assim, de forma trágica, as buscas pelo desaparecido.

Foto: Divulgação

No dia 18 de abril José Alex da Silva, conhecido como “Nem”, residente em São Luis do Quitunde, desapareceu sem deixar pistas. Familiares comunicaram o fato aos policiais do CISP de São Luis do Quitunde e as buscas tiveram início, bem como as investigações.

Depois de encontrar o local, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar nos trabalhos. O corpo foi localizado na Rua Sete de Setembro, também conhecida como “Rua do Dendê”, na região central da cidade, enterrado numa vala de aproximadamente 1 metro de profundidade.  Os trabalhos das equipes chamaram a atenção de centenas de pessoas.

Parentes da vítima viram o corpo, reconheceram ser de José Alex da Silva Oliveira. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados.

Os envolvidos no crime irão responder por homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa.

Os trabalhos foram acompanhados pelo diretor da Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ 2), delegado Valter Nascimento.

 

Com: Assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados