PC prende suspeitos de assassinar filho de subtenente da PM

Crime aconteceu no dia 1º de novembro deste ano

PC prende suspeitos de assassinar filho de subtenente da PM

Crime aconteceu no dia 1º de novembro deste ano

Por Redação | Edição do dia 19 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Dois homens foram presos, na manhã desta sexta-feira (19), suspeitos de assassinar o filho de um subtenente da Polícia Militar de Alagoas. Um acusado, de 21 anos, foi localizado na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro, e o outro, de 26 anos, estava no Residencial Recanto, em Barra Nova.

Acusados estão presos em Marechal Deodoro. Foto: Reprodução.

O crime aconteceu no dia 1º de novembro deste ano. Os suspeitos são acusados de matar Igor Tácio da Silva Lins, de 30 anos, dentro do próprio carro da vítima. De acordo com a Polícia Civil, responsável pela operação, o assassinato foi motivado pela disputa no comando do tráfico de drogas na região.

Os acusados, após a prisão, devem permanecer à disposição da Justiça, no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro.

A operação foi realizada pelos agentes do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro e coordenada pela delegada Liana Franca. A ação resultou no cumprimento dos mandados de prisão expedidos pela juíza Fabíola de Melo Feijão, da 2ª Vara Cível e Criminal da Comarca da cidade.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados