PC prende quatro em operação de combate à exploração sexual

Por | Edição do dia 17 de dezembro de 2015
Categoria: Blog, Notícias


Foto: PC-AL

Foto: PC-AL

Policiais civis da delegacia distrital de Maravilha, coordenados pelo delegado Hugo Leonardo, realizaram, na manhã desta quinta-feira (17), uma operação de combate à exploração sexual, no sertão de Alagoas.

As investigações, que levaram cerca de seis meses, resultaram ma prisão de José Pereira de Carvalho, Aldevane Alves Rocha, José Albuquerque Santana e Carlos Alberto Oliveira Lima.

Eles são acusados de explorar sexualmente meninas com idade entre 13 e 14 anos.

De acordo com o delegado, uma das adolescente era responsável por escolher as meninas e de receber as quantias que variavam de R$ 15 a R$ 20.

Hugo Leonardo explicou que outros cinco mandados são cumpridos nesta manhã e que outros acusados de participar do crime são procurados pela polícia.

As prisões de hoje contaram com o apoio do delegado-geral, Paulo Cerqueira; da delegada Ana Luiza Nogueira, gerente de área; do delegado regional de Santana do Ipanema, Fabio Costa, que acompanharam as investigações.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz da comarca de Maravilha, João Dirceu e Ministério Público já ofereceu a denúncia.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados