PC prende homem foragido dentro da delegacia em Arapiraca

Devide Tiburcio da Silva presi quando chegou a Central de Polícia para registrar BO

Por | Edição do dia 21 de outubro de 2015
Categoria: Artigos, Notícias, Polícia | Tags: ,,


Devide-Tiburcio2Policiais de plantão na Central de Polícia de Arapiraca prenderam, no final da tarde desta terça-feira (20), um homem quando ele procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) como vítima de extravio de documentos.

O preso é Devide Tiburcio da Silva, de 27 anos, que chegou a Central de Polícia para registra o BO, desconhecendo a existência de um mandado de prisão contra ele.

A prisão foi realizada por uma equipe da delegacia regional e 53 DP e os trabalhos foram coordenados pelo delegado Regional Gustavo Xavier.

Devide Tiburcio, responde inquérito policial pelo crime de tentativa de homicídios, a golpes de facão, conta Maciel Narciso dos Santos, na cidade de Boca da Mata, no começo de janeiro deste ano.

Após o crime, Devide Tiburcio fugiu da cidade. Considerado foragido, ele estava sendo procurado pelos policiais. As investigações da PC indiciaram que o mesmo tentou assassinar a vítima. A prisão foi solicitada ainda em janeiro e o trabalho investigativo devem continuar para conclusão do inquérito.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados