PC prende homem acusado de participar de assalto em Maceió

Acusados tentaram roubar uma motocicleta e tentaram disparar contra a vítma

PC prende homem acusado de participar de assalto em Maceió

Acusados tentaram roubar uma motocicleta e tentaram disparar contra a vítma

Por Assessoria | Edição do dia 5 de novembro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,


Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), coordenados pela delegada Maria Angelita, prenderam, na manhã desta sexta-feira (5), um homem acusado de participar de uma tentativa de assalto a mão armada, crime ocorrido no ano de 2015.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado à época do crime pela vítima, dois homens armados  tentaram levar sua motocicleta. A ocorrência foi registada no bairro do Salvador Lira, em Maceió.

Na fuga, o veículo apresentou problema e não funcionou. Eles então pegaram o telefone da vítima e a chave da moto. Um dos assaltantes chegou a puxar o gatilho da arma, que não disparou. Ao revistar os bolsos da vítima, houve mais uma tentativa de disparo e mais uma vez a arma falhou.

A vítima entrou em luta corporal com os assaltantes e chegou a levar pancadas na cabeça com o capacete antes deles fugirem  do local em um carro.

Um dos acusados, de 27 anos, foi denunciado pelo Ministério Público e sua prisão foi decretada pelo magistrado da 10ª Vara Criminal da Capital.  Ele  já responde outros processos pela prática de crimes de roubo e também  receptação.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados