PC encontra arma deixada em banheiro do aeroporto

Pistola foi levada para delegacia de Rio Largo, onde foi lavrado auto de apresentação e apreensão

PC encontra arma deixada em banheiro do aeroporto

Pistola foi levada para delegacia de Rio Largo, onde foi lavrado auto de apresentação e apreensão

Por | Edição do dia 20 de maio de 2016
Categoria: Alagoas, Blog, Notícias | Tags: ,,


Foto: ascom PC

Foto: ascom PC

A Polícia Civil de Alagoas encontrou, na madrugada desta quarta-feira (18), uma arma de fogo em um dos banheiros do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

De acordo com a agente de polícia Valdenice Lima, lotada no Posto de Boletins de Ocorrência (BOs) da Polícia Civil, por volta das 3h da manhã, foi informada, pelo vigilante de uma empresa particular, que havia uma arma no banheiro de deficientes físicos, situado no saguão do aeroporto.

A agente se dirigiu ao local e realizou buscas no banheiro, encontrando uma pistola de marca Taurus, modelo PT 630 PRO, calibre .38, carregador, coldre e oito munições.

Através de relatos, constatou-se que uma passageira foi utilizar o referido banheiro e informou a uma moça que trabalha em uma empresa de receptivos dentro do aeroporto, que havia uma arma no local, sem dar maiores detalhes, e saindo em seguida sob a alegação que estava com pressa para embarcar.

Ainda no aeroporto, foram realizadas consultas a todas as companhias  aéreas que operaram naquela madrugada, mas a informação obtida foi que não houve nenhum registro de desembarque de arma de fogo.

A arma apreendida foi levada para o 24ª Distrito Policial de Rio Largo (24ºDP), onde foi lavrado o auto de apresentação e apreensão do material.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados