PC desbarata e prende grupo suspeito de saques indevidos de FGTS em Penedo

PC desbarata e prende grupo suspeito de saques indevidos de FGTS em Penedo

Por Redação com assessoria | Edição do dia 4 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Divulgação

Uma operação da Polícia Civil (PC) prendeu quatro acusados – duas mulheres e dois homens – de estarem envolvidos em esquema de saque indevido do dinheiro do FGTS de outras pessoas. As prisões ocorreram nesta terça-feira, 3, no Conjunto Litoral, no bairro Santa Luzia, em Penedo.

De acordo com a PC, as prisões foram realizadas por equipes da Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, após um trabalho de investigação que durou cerca de 40 dias. Durante as investigações, foi descoberto que três dos envolvidos eram de São Paulo e que um deles, uma mulher, reside em Alagoas. Foi descoberto ainda que o grupo estava em Penedo e região há aproximadamente 60 dias.

Com os presos foram aprendidos notbooks, celulares, cartões de créditos, documentos falsificados, cédulas de identidade em branco, vários papéis com dados de pessoas, vários chips de celular e dois veículos.

O delegado regional Gustavo Xavier disse que os investigados estavam alojados em uma casa em Penedo e outra no Pontal do Peba, na regiaõ do baixo São Francisco, no interior de Alagoas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados