PC de Alagoas prende foragido da Paraíba com carros, armas e drogas

PC de Alagoas prende foragido da Paraíba com carros, armas e drogas

Por | Edição do dia 25 de julho de 2019
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira(25), sob o comando do delegado Gustavo Xavier, da Delegacia Regional de Penedo, prenderam dois homens e apreenderam vários veículos, na Zona rural do município de Coruripe, no interior de Alagoas.

Rogério Homem de Andrade Barros, de 36 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão, busca e apreensão expedidos pela Comarca de Coruripe.

Veículos-de-Penedo-960x540

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, Rogério é foragido da Justiça paraibana há cinco anos, e é uma pessoa de alta periculosidade.

No povoado Lagoa do Pau, na zona rural de Coruripe, além de Rogério, foi preso também seu sobrinho, identificado como Bruno Homem Carício.

Segundo o chefe de Operações da Regional de Penedo, agente Idalino, com eles a PC apreendeu dois quadriciclos; cinco carros (sendo um Ônix, um Ford KA, um Fiat Strada, um Gol, e um Corsa Classic).

Também foram aprendidos uma lancha, cerca de 50 munições, vários documentos de carros, documentos falsos, duas armas de fogo e drogas. Ainda, com Rogério, foram apreendidas três identidades falsas.

Lancha-de-Penedo-300x169

Além do cumprimento do mandado em aberto por homicídio, da Justiça da Paraíba, Rogerio responde também por homicídio na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, e a mais dois processos por tráfico de drogas em Recife-PE. “Ele agora aumentará ainda mais sua ficha criminal, uma vez que será autuado na delegacia de Penedo por porte ilegal de arma de fogo, falsificação documental e tráfico de drogas, assim como seu sobrinho”, frisou o delegado regional Gustavo Xavier.

“A equipe da Polícia Civil, da regional de Penedo, já vinha investigando os acusados há cerca de dois meses. Em seu depoimento, Rogério Barros chegou a afirmar que também participou do assalto a um carro forte no estado da Paraíba”, concluiu o delegado Xavier.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados