Paulo Foiani comanda o ASA no duelo contra o River

Paulo Foiani comanda o ASA no duelo contra o River

Por | Edição do dia 7 de junho de 2016
Categoria: Esportes


O técnico Paulo Foiani vai comandar o time do ASA contra a equipe do River-PI no próximo domingo, dia 5, às 16h, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O novo treinador assume a equipe arapiraquense no lugar de Jaelson Marcelino, que foi demitido.

Paulo Foiani retorna ao ASA, mas como treinador. Ele atuou como jogador no time arapiraquense, onde conquistou um título do Campeonato Alagoano e o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2010 – ano em que a vaga foi decidida na cidade de Rio Branco, na chamada Batalho do Acre.

O novo treinador chega a Arapiraca nesta quinta-feira, 9, para assinar o contrato com a diretoria do Alvinegro e comandar o elenco durante toda a Série C. “Tenho uma identificação muito forte com o clube, pois foi lá, quando atleta, que alcancei grandes conquistas”, disse o treinador em texto publicado no site do ASA.

 

Ficha técnica:

Nome completo: Paulo Foiani;

Natural de Santo André, São Paulo;

Data de nascimento: 29 de novembro de 1976 – 39 anos;

Últimos clubes: Jacuipense-BA (2016), Juazeirense-BA (2015), Camboriú (2015), Cascavel-PR (2014), Marcílio Dias-SC  (2013) e Operário-PR (2013).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados