Patrulha Maria da Penha prende suspeito de roubo no Prado

O 10º BPM e BPA também realizaram operações e apreenderam armas de fogo no Interior

Patrulha Maria da Penha prende suspeito de roubo no Prado

O 10º BPM e BPA também realizaram operações e apreenderam armas de fogo no Interior

Por Assessoria | Edição do dia 11 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Foto: Assessoria

A guarnição 04, lotada na Patrulha Maria da Penha (PMP), prendeu um homem, por tentativas de roubo e homicídio, durante a noite dessa sexta-feira (09), no bairro do Prado, em Maceió.

Após realizar patrulhamento nas proximidades da Praça da Faculdade, os policiais se depararam com um roubo em andamento, no qual, o suspeito estava portando uma faca peixeira, já com o celular e a chave da motocicleta da vítima. A equipe o abordou, sendo necessário a utilização dos meios proporcionais disponíveis, com a efetuação de disparos de arma de fogo no tornozelo do acusado.
Neutralizado, o autor recebeu atendimento médico de uma viatura móvel do Corpo de Bombeiros, sendo em seguida conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Posteriormente ao receber alta, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado.
10º Batalhão de Polícia Militar
A equipe RP 01, com o apoio do Serviço de Inteligência (P2), ambas pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu uma arma de fogo, ontem (09), no município de Palmeira dos Índios.
Os militares receberam uma informação, indicando a presença de um homem armado nas margens da Rodovia BR 316. No local, a guarnição não se deparou com o suspeito, porém, populares relataram que o mesmo teria jogado a arma em uma região de matagal. Após as buscas pela região, a equipe conseguiu achar uma espingarda de calibre 44.
O material apreendido foi encaminhado à 5° Delegacia Regional de Polícia (DRP) para que fossem tomados os devidos procedimentos.

Batalhão de Polícia Ambiental

As guarnições Supervisão e Ambiental I, com o apoio do Serviço de Inteligência (P2), todos lotados no BPA, apreenderam duas armas de fogo, durante a manhã da última quinta-feira (08), no município de União dos Palmares.
A ação foi desenvolvida após os militares receberem uma denúncia anônima, revelando a presença de um homem, que estaria com algumas armas em sua residência, situada no Povoado Caborge II. O indivíduo autorizou a entrada dos policiais, que encontraram duas espingardas, sendo uma de fabricação artesanal e outra de calibre 36, contendo quatro munições.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para o 114º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados