Patrulha Maria da Penha celebra um mês de implantação com evento no Centro de Arapiraca

Evento será na Praça Deputado Marques da Silva, no Centro da cidade, a partir das 9h do dia 1º de outubro

Por Agência Alagoas | Edição do dia 29 de setembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


A Patrulha Maria da Penha, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), celebrará na próxima quinta-feira (1º) seu primeiro mês de implantação no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Para a ocasião, está programado um evento na Praça Deputado Marques da Silva, no Centro da cidade, obedecendo todos os protocolos de saúde com relação à prevenção da Covid-19.

Estará sendo realizada uma ação de conscientização sobre a importância da denúncia no combate à violência doméstica contra a mulher. A Banda de Música do 3º BPM estará presente para realizar uma apresentação e componentes do pelotão estarão distribuindo panfletos e tirando dúvidas da população.

O evento terá início às 9h e contará com a participação da comandante e da subcomandante da Patrulha Maria da Penha de Arapiraca, capitã Adriana Souza e tenente Priscila Cavalcante, respectivamente.

A Patrulha já está acompanhando 60 vítimas de violência doméstica que foram atendidas com as medidas protetivas expedidas pelo Juizado da Mulher de Arapiraca.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados