Patrulha Maria da Penha celebra o dia das crianças com os filhos das assistidas do Programa

Objetivo do evento foi alegrar as crianças

Por Assessoria | Edição do dia 22 de outubro de 2020
Categoria: Notícias | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (22), a Patrulha Maria da Penha proporcionou uma manhã de recreação e entretenimento aos filhos das mulheres assistidas pelas equipes da Unidade Especializada.

O “Drive-Thru da Patrulhinha” foi um evento alusivo ao Dia das Crianças e contou com a presença da banda de música do Programa Ronda no Bairro para garantir a animação da criançada.

O evento foi realizado na Sede da Patrulha Maria da Penha, no bairro do Jatiúca, e reuniu mais de 50 crianças, filhos das mulheres que são acolhidas pelas visitas diárias das equipes da Patrulha que visam coibir o descumprimento das medidas protetivas deferidas e encaminhadas pelo Poder Judiciário. O subcomandante do Programa Ronda no Bairro, Capitão PM Andrade, também compareceu à manhã de festividade.

“O Ronda no Bairro vai além. Ele busca também, por meio de ações sociais e culturais, promover a cidadania e a qualidade de vida dos alagoanos, por isso promovemos essas apresentações em locais públicos, ocupando esses equipamentos com qualidade, afastando a criminalidade e garantindo a segurança daqueles que frequentam”, afirmou o subcomandante do Programa, capitão Andrade.

“Mais do que acolher, entreter e divertir, representam a nossa forma de homenagear ainda mais essas crianças que, em tão pouco tempo de vida, já presenciaram tanta coisa. É celebrar a infância em uma manhã dedicada ao brincar, suas descobertas e ao universo das belezas que essa fase traz consigo, pois as grandes mudanças que a nossa sociedade precisa começa na base com as nossas crianças”, salienta a comandante da Patrulha Maria da Penha, major Danielli.

O objetivo principal do evento foi alegrar as crianças que necessitam tanto de amor, carinho e afeto. Todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 foram respeitados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados